GamesNotícias

Cyberpunk 2077 ressurge e é o campeão de vendas na Promoção de Primavera do Steam

As coisas estão começando a melhorar para Cyberpunk 2077, quase um ano após o lançamento que ficou marcado pelo jogo estar repleto de problemas técnicos. A CD Projekt trabalhou ao longo de 2021 para remediar a situação e decidiu oferecer o game com 50% de desconto no PC. Isso fez o jogo se tornar o mais vendido na Promoção de Primavera do Steam.

Entre os mais vendidos mundialmente, Cyberpunk 2077 está atualmente em 1º, seguindo de Farming Simulator 22, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 5 e Battlefield 2042. No Brasil o jogo também está se saindo bem, sendo o quarto mais vendido, atrás de FIFA 22, RDR 2 e Dark Souls Remastered.

Além disso, as análises recentes de Cyberpunk 2077 feitas pelos usuários tem sido majoritariamente positivas, significando que a situação do jogo está realmente bem melhor do que aquela com a qual nos deparamos em dezembro de 2020.

A CD Projekt disse esta semana acreditar que o game “será visto como um jogo muito bom a longo prazo”, e também reafirmou seu compromisso de continuar melhorando ele em 2022, com a atualização 1.5 e as versões para PS5 e Xbox Series sendo lançadas ainda no 1º trimestre do ano que vem.

Artigos relacionados