GamesNotícias

Cyberpunk 2077 será reinserido na PlayStation Store em 21 de junho

A Sony confirmou em uma declaração feita à IGN que recolocará Cyberpunk 2077 na PlayStation Store no dia 21 de junho, mas recomenda que os jogadores comprem apenas se puderem jogar o game no PS4 Pro ou PS5, pois continuarão tendo sérios problemas de performance no PS4 Slim ou PS4.

“SIE pode confirmar que Cyberpunk 2077 será re-listado na PlayStation Store a partir de 21 de junho de 2021. Os usuários continuarão experimentando problemas de performance com a edição de PS4 enquanto a CD Projekt Red continua melhorando a estabilidade em todas as plataformas,” disse a Sony. “A SIE recomenda jogar o título no PS4 Pro ou PS5 para obter a melhor experiência.”

Cyberpunk 2077 havia sido removido da PS Store em dezembro, já que por causa dos muitos problemas técnicos que o jogo apresentava, vários jogadores decidiram acionar a Sony para obter reembolso pela compra, mesmo após já terem rodado o jogo.

A própria CD Projekt confirmou em um comunicado nesta terça (15) o retorno do jogo à PS Store, mas não forneceu mais informações a respeito disso.

Artigos relacionados