Share Button

Divulgação

A CD Projekt Red garante que seu próximo título, Cyberpunk 2077, irá apresentar elementos “bastante diferentes” daqueles vistos no trailer divulgado na E3 2018.

Quem faz a afirmação é o diretor de missões do jogo, Mateusz Tomaszkiewicz, em recente entrevista ao site espanhol AreaJugones.

Eu gostaria de fazer uma referência a uma das perguntas anteriores, e é que o nosso jogo é principalmente um RPG, então o combate na primeira pessoa é algo adicionado a esse gênero“, disse Tomaszkiewicz.

Desta forma, a jogabilidade no Cyberpunk oferece uma variedade de maneiras para completar as missões, e eu acho que esta é a maior diferença porque não importa apenas com o lado do atirador, mas também como incorporar este aspecto na sua maneira de jogar o título. E temos uma boa quantidade de mecânicas baseadas nesse conceito que ainda não mostramos, portanto, fique atento“.

Além disso, estamos trabalhando para trazer bons e divertidos mecanismos de combate, e acho que temos uma ampla gama de armas que farão com que nosso jogo se destaque“, comentou ainda.

Segundo Tomaszkiewicz, a equipe de desenvolvimento trabalha em várias ideias de gameplay diferenciado, mas que “ainda não estão prontas e que estamos tentando implementar, porque elas serão muito boas“.

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para os sistemas PS4, Xbox One, PC, ainda sem data de lançamento anunciada.