Share Button

A atualização 4.9 traz novas aparências para Da Ji Kuzenbo, Medusa e Camazotz, aprimoramentos em gameplay, de níveis de dificuldade e de balanceamento. Além disso, uma nova Deusa, Da Ji, também conhecida como Raposa de Nove Caudas. Advinda da mitologia chinesa, Da Ji ficou conhecida pela sua beleza e malícia. Confira abaixo os poderes da nova personagem:

Queimaduras horríveis: aquecendo suas garras, Da Ji queima instantaneamente os adversários, causando danos extras a cada três segundos.

Mil cortes: ataca inimigos próximos e pode dar até quatro golpes em apenas dois segundos. A habilidade também concede à deusa diferentes vantagens frente aos inimigos, como maior agilidade e um poder adicional na cauda que minimiza os danos  provocados por seus inimigos.

Conexão Espiritual: tem o poder de transportar inimigos e aliados para perto da deusa, facilitando o ataque básico “Lâminas de Tortura”.

Pao Lao: Da Ji tem três chances de atirar correntes em seus inimigos, que ao serem atingidos ficam muito mais lentos e são puxados para a armadilha de tortura.