Share Button

Gosta de um jogo onde você dê boas risadas e tenha um bom desafio? Pois Daddy Long Legs é justamente o que você está procurando! Disponibilizado pela Poki, o objetivo é chegar o mais longe o possível com um personagem de pernas gigantes todo desengonçado e que cai feito uma “gralha” no chão de modo completamente bizarro e muito, mas muito engraçado.

É verdade que os controles demoram para você se acostumar, o que pode levar muitos jogadores mais impacientes desistirem nas primeiras rodadas. No entanto, com um pouco de dedicação e aprendendo o “timing” de apertar a barra de espaço para movimentar o personagem, o game acaba sendo divertido.

Quanto mais longe você conseguir ir com o monstro, mais moedas você acumula e estas podem ser trocadas por skins e objetos para customizar o personagem. Estas moedas também são adquiridas caso consiga completar as missões, sendo que são mais de sessenta delas.

Outro ponto que chama a atenção é que, mesmo com visuais bem minimalistas, as animações são bem engraçadas e o protagonista é muito bem articulado, e o mesmo vale para o áudio que, mesmo sem músicas, tem efeitos sonoros que tornam a experiência ainda mais engraçada. Além disso, uma pontuação em um ranking global também fica disponível para você comparar o seu desempenho com outros jogadores no mundo inteiro.

Daddy Long Legs é bastante curioso: mesmo com gráficos ultra simples, jogabilidade igualmente simples e nem mesmo músicas, pode ser um game bem viciante. É verdade que ele é, claramente, desenvolvido para aqueles que querem uma diversão sem compromisso, pelo simples fato de estar “sem nada para fazer” e ter uma oportunidade. No entanto, mesmo focado neste público, o game pode ser bom até para os fãs hardcores, já que ele inteiro se resume em uma palavra: diversão.