Share Button

A Bandai Namco anunciou esta semana que irá lançar uma remasterização do aclamado Dark Souls para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Entre as informações divulgadas, esta nova versão do game terá suporte para até seis jogadores no multiplayer em servidores dedicados e, além disso, promete surpresas no formato de “novos desafios” e “facetas inesperadas” para quem resolver desbravar o New Game+. O DLC Artorias of the Abyss estará incluso no remaster.

Falando do desempenho, Xbox One e PS4 poderão rodar o jogo em 1080P e 60 fps. No caso do Xbox One X e PS4 Pro, será 4K upscaled e 60 fps. O PC será a única plataforma na qual será possível jogar em 4K nativo e 60 fps. No caso do Switch, ao jogar o game no modo TV ele ficará em 1080P e 30 fps, e no modo portátil em 720P e 30 fps.

No Japão será disponibilizada exclusivamente para PS4 uma coletânea contendo Dark Souls RemasteredDark Souls II e Dark Souls III, que virá também com vários extras, incluindo CDs com as trilhas sonoras, um par de porta livros, 10 artes impressas com uma moldura e três dicionários físicos com a descrição de todos os itens da série.

O preço dessa edição especial não é nada barato. Quem quiser comprá-la precisará desembolsar 49.800 ienes, o que dá mais de R$ 1.400.

Dark Souls Remastered será lançado no dia 25 de maio.