Share Button

Divulgação

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Airship Syndicate lançaram nesta quinta-feira (5) um novo trailer ddo spinoff Darksiders: Genesis, apresentando War, o Cavaleiro do Cavalo Vermelho.

Confira abaixo a descrição oficial de War e de Darksiders: Genesis:

War, o Cavaleiro do Cavalo Vermelho, é ao mesmo tempo honroso e selvagem. O caçula dos Quatro Cavaleiros, mas sua idade não é indicação de sua experiência no campo de batalha. Ele lutou contra inúmeros inimigos com sua furiosa arma Chaoseater e a proteção de sua armadura impermeável. Sempre ao lado dele está Ruin, o corcel fantasma de War. Ruin é ao mesmo tempo poderosa e graciosa, com sua pelagem enegrecida, cascos e crinas de fogo. War foi erroneamente acusado por Abaddon por iniciar o Apocalipse muito cedo e foi preso por mais de cem anos pelo Conselho Charred. Bem, pelo menos ele tem cabelos longos e brancos. Sem pontas duplas.

Em Darksiders Genesis, você pode optar por jogar com War ou seu irmão Strife, e entrar em combate lado a lado no modo cooperativo para dois jogadores. A história se passa antes dos eventos do jogo original, quando Lúcifer, o rei demônio enigmático e enganoso, planeja perturbar o equilíbrio, concedendo poder para dominar demônios em todo o inferno. Se você é um jogador de tipo corpo a corpo, War é sua (manopla) mão esquerda.

Darksiders: Genesis, um RPG de ação no estilo Diablo, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia em 2019, ainda sem data definida.

Assista ao trailer abaixo.