Share Button

Darksiders II - Deathfinitive Edition - 01

A Nordic Games confirmou hoje a Deathinitive Edition, a edição “next-gen” de Darksiders II, que saiu anteriormente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A edição da nova geração virá para PS4 e Xbox One, com visuais aprimorados, resolução em 1080p nativa, todos os DLCs lançados (Maker Armor Set, The Abyssal Forge, The Demon Lord Belial, Death Rides, Angel of Death, Deadly Despair, Shadow of Death, Mortis Pack, Rusanov’s Axe, Van Der Schmash Hammer, Fletcher’s Crow Hammer, Mace Maximus e Argul’s Tomb) e ajustes no balanceamento e na distribuição de loot.

O jogo está sendo convertido pela Gunfire Games, com diversos desenvolvedores que já tinham trabalhado na Vigil Games e com a série anteriormente. A franquia chegou a ser comprada pela Nordic Games no leilão da antiga THQ, e agora eles decidiram explorar mais a série, depois de um hiato de 2 anos.

Com isso, foi citado no release que eles estão trabalhando em um novo projeto relacionado à série, e com larga-escala. Com isso, um terceiro game da série pode ser anunciado futuramente. Por hora eles decidiram relançar o segundo game da série nesta nova roupagem e com todos os pacotes de armas, equipamentos e conteúdo extra com novas fases e chefes.

No game, o jogador é “Morte”, um dos 4 cavaleiros do Apocalipse que acredita na inocência do irmão “War” (Guerra), que foi acusado injustamente de ter iniciado o Apocalipse. Agora em outras localidades ele quer descobrir toda a verdade por trás da treta e trazer a Humanidade de volta à vida. Morte é mais ágil que o seu irmão, a estrutura da fases é bastante aberta e o jogador pode comprar combos e outros equipamentos.

Para saber mais sobre o game você pode ler esta análise, que fiz da versão do PlayStation 3. Abaixo tem mais algumas imagens da nova versão:

Darksiders II - Deathfinitive Edition - 02

Darksiders II - Deathfinitive Edition - 03

Darksiders II - Remaster