Share Button

A THQ revelou os detalhes do próximo extra para “Darksiders II”. Intitulado “Abyssal Forge”, o DLC está agendado para 30 de outubro e vai custar US$ 9,99 (o equivalente a 800 MS Points).

Prometendo inimigos e quebra-cabeças mais complicados, “Abyssal Forge” vai adicionar a região de Shadow Lands ao jogo, além de dois calabouços inéditos, novos adversários e mais itens para coletar.

É nessa região que Death vai encontrar Abyssal Forge, criatura construída por Mad Smith, e após ser enviada para Shadow Lands junto com seu criador passou a desenvolver um exército próprio.

O Cavaleiro da Morte

“Darksiders II” coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do “Darksiders” anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo – não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

“Darksiders II” já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U chegará em 18 de novembro.