Share Button

A THQ Nordic anunciou todas as melhorias que Darksiders: Warmastered Edition terá em comparação com a versão original, juntamente com um trailer.

O jogo rodará nativamente em 1080P no PS4, Xbox One e Wii U, terá suporte para 4K no PS4 Pro e PC, possuirá o dobro de resolução em todas as texturas, contará com melhorias e retrabalho na renderização e rodará em 60 fps durante os momentos com jogabilidade, exceto no Wii U onde será 30 fps.

Em Darksiders: Warmastered Edition, você é War – o primeiro cavaleiro do Apocalipse – acusado de quebrar a lei sagrada incitando a guerra entre o Céu e Inferno. Na matança que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os anfitriões do céu e reivindicaram a Terra.

Trazido perante o Conselho Sagrado, War é indiciado pelos seus crimes e tem os seus poderes removidos. Desonrado e encarando a sua própria morte, War recebe a oportunidade de voltar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.

Caçado por um grupo de anjos vingativos, War deve assumir as forças do Inferno, forjar alianças nada fáceis com os mesmos demônios que ele caça e viajar pelos restos devastados da Terra na sua busca por vingança e inocência.

Darksiders: Warmastered Edition sairá no dia 22 de novembro para PS4 e Xbox One, no dia 29 de novembro para PC e em uma data posterior para Wii U.

Via Gematsu