Share Button

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, aproveitou a Comic Con San Diego para divulgar seu novo trabalho, o filme “Bright“, estrelado por Will Smith e com produção da Netflix. Em uma coletiva de imprensa, o diretor não poupou elogios para a rede de streaming e ainda aproveitou para dar umas alfinetadas na Warner Bros – onde dirigiu Esquadrão.

A Netflix me permitiu fazer o que eu queria. Todos nós queríamos fazer a mesma coisa, e isso é algo raro. Dessa vez eu posso dizer que não estou fazendo uma porcaria PG-13 [censura 13 anos] de estúdio. Eu tive a oportunidade de fazer meu próprio negócio“, disse ele ao ser questionado entre a diferença de fazer Esquadrão Suicida e Bright.

Bright, que recebeu seu primeiro trailer no evento – confira abaixo – é um filme de fantasia onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Smith interpreta um policial humano especializado em crimes mágicos e é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.