Share Button

David Harbour, o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo Hellboy do vindouro reboot, fez uma revelação em entrevista ao site The Wrap que parece piada: segundo o ator, ele perdeu o papel de Fred Dukes, o Blob, em “X-Men Origens: Wolverine”, porque estava muito gordo.

Eu encontrei uma das diretoras de elenco, ela era muito doce e disse que tinha o papel perfeito para mim. Eu disse “ótimo, preciso trabalhar, o que você tem?’, e ela disse ‘O Blob‘”, contou.

Ela continuou ‘Ele é como um X-Men, ele é grande, gordo e controla a gravidade’, e eu estava como ‘Ok, uau, isso é lisonjeiro’. E ela ‘Não, não, não é que você é gordo, é só que precisamos de um cara grande para usar o uniforme“.

Harbour foi então fazer o teste, e no final da audição resolveu fazer uma brincadeira, levantou sua camisa e espremeu a barriga dizendo “Eu tenho seu Blob aqui mesmo!” – infelizmente a piada não teve o resultado esperado.

Eu apenas fiz uma piada estúpida e então eles me ligaram e o diretor me disse ‘David, olha, você é maravilhoso, nós realmente pensamos que você é um grande ator, mas nós estamos realmente preocupados…‘”, explicou. “Eu estava tipo ‘Preocupados com o que? Eu sou bom para o papel. Eu estou disponível, vamos fazer isso!’, e eles responderam Não, é que você levantou a camisa e nós vimos… estamos preocupados com a sua saúde‘”.

Eu estava tipo ‘Espere um minuto, cara, você está me dizendo que eu estou muito gordo para interpretar o Blob?’ Esse foi o meu teste e eu não fiquei com o papel”.

O ator Kevin Durand acabou ficando com o papel de Blob no filme de 2009.