Share Button

Em entrevista ao site Game Informer, David Hayter, a eterna voz de Solid Snake, protagonista de Metal Gear Solid, falou que se sentiu “humilhado” por ter sido substituído por Kiefer Sutherland.

Segundo a entrevista, Hayter sabia que o novo Metal Gear Solid estava a caminho. Ele foi até mesmo almoçar com um dos produtores da série para perguntar o que precisavam da parte dele, apenas para ser informado de que não necessitavam dele no momento. Depois foi esclarecido para ele que estavam tentando fazer uma reformulação no elenco.

“Eles tentaram fazer isso antes e nunca funcionou,” disse Hayter. Ele inclusive ouviu que Hideo Kojima havia antes tentado convidar Kurt Russel para interpretar Snake em Metal Gear Solid 3. Para quem não sabe, o personagem do filme Fuga de Nova York, interpretado por Russel, serviu de inspiração para a criação de Solid Snake.

A substituição não foi bem uma surpresa, mas Hayter ficou arrasado. “É horrível, é humilhante”. Ele nem mesmo conseguiu jogar The Phantom PainGround Zeroes, revelando que quando foi perguntado pelos fãs se já havia feito isso, afirmou que seriam “60 horas de humilhação”.

Hayter disse também que não pretende mais trabalhar com Hideo Kojima.

“Eu acho que ele lidou com as coisas muito mal. Eu não morro de amores por Kojima. Eu respeito ele e eu acho que ele é um criador de jogos brilhante. Eu não conheço ele como pessoa e como homem de negócios eu não fiquei impressionado. Então não, eu não sinto qualquer necessidade de voltar e trabalhar para ele novamente.”

E você, acha que foi um erro de Kojima substituir David Hayter?

Via Kotaku