Share Button

O diretor da Sony Bend, Christopher Reese, o produtor, Jeff Ross, e o diretor criativo, John Gavin, deram mais informações sobre Days Gone, um dos próximos exclusivos do PS4.

“Estamos definitivamente levando o PS4 aos seus limites,” disseram em entrevista a Game Informer. “A primeira coisa que precisamos deixar claro é, somos a Sony. A Sony Bend é a Sony. Temos uma equipe inteira de produtores, que apareciam mensalmente. Eles estão constantemente trabalho com marketing e relações públicas e terceirização para garantir que o que estamos construindo é algo que podemos vender porque é importante, mas também é algo que merece ser first party porque fazemos parte da Sony.”

“O que realmente queremos fazer é criar algo que é o melhor no seu estilo para o tipo de jogo que estamos criando. É muito importante para nós.” Isso é ótimo, levando em conta a excelente qualidade que recebemos de jogos feitos pela Sony nos últimos anos, incluindo “Horizon: Zero Dawn”, “Uncharted 4”, “The Last of Us” e o recente “God of War”.

Days Gone será lançado no começo de 2019 para PS4.