GamesNotícias

Days Gone não terá suporte para ray tracing e DLSS no PC

A desenvolvedora Bend Studio divulgou em uma postagem no seu blog o que podemos esperar de Days Gone no PC, quando ele for lançado no dia 18 de maio.

Para os que estavam aguardando pela possibilidade de jogar com ray tracing ou DLSS, uma má notícia: o jogo não terá suporte para nenhum dos dois. Kevin McAllister, do Bend Studio, disse que Days Gone para PC não suporta ray tracing, deixando claro que nunca veremos isso no jogo, mas informou que o jogo não suporta DLSS “neste momento”, sugerindo que talvez o recurso seja implementado no futuro.

O DLSS é a melhor funcionalidade das placas GeForce RTX, pois permite um ganho considerável de fps sem perda na qualidade visual.

Apesar disso, Days Gone tem várias melhorias consideráveis no PC, como suporte para Ultrawide e Super Ultrawide, várias opções de customização gráfica, taxa de quadros destravada, e a possibilidade de jogar com mouse e teclado.

Days Gone está em pré-venda no Steam e na Epic Games Store. Veja os requisitos necessários para jogar acessando este link.

Artigos relacionados