Share Button

Atuallização 17/6/2017 – 14h53:

Como a Sony ainda não respondeu ao nosso questionamento mediante esta situação, o mais provável é que a data de lançamento colocada no vídeo pela empresa não esteja correta, tanto que o vídeo já foi deletado pela Sony e removido de seus blogs. Por causa disso, Days Gone continua sem uma data definida para sair, conforme dito na E3 2017 pelos desenvolvedores do Bend Studio.

Atualização 20h18:

A Sony removeu do YouTube o vídeo que havia publicado contendo o resumo dela na E3 2017 e que possuía a suposta data de lançamento de Days Gone. Ao que parece, a inclusão da data foi um erro por parte do marketing. Entramos em contato com a Sony a respeito mas ainda não obtivemos resposta.

Notícia original 17h52:

A Sony divulgou um novo vídeo no YouTube no qual apresenta um resumo daquilo que exibiu durante a E3 2017. Nele também é revelada a data de lançamento para um de seus novos jogos exclusivos para PS4, Days Gone.

De acordo com o vídeo, o título sairá no dia 29 de dezembro deste ano.

Days Gone ocorre em um mundo pós-apocalíptico tomado por criaturas parecidas com zumbis chamadas “Freakers”, onde o protagonista Deacon St. John precisa usar suas habilidades de ex-caçador de recompensas para sobreviver.