Share Button

Uma nova parceria curiosa, mas ao mesmo tempo extremamente interessante, foi firmada para que uma nova DLC chegasse ao game Rocket League nesta semana, mais especificamente na última segunda-feira (5). Trata-se de uma junção do jogo de futebol com carros e a editora norte-americana de histórias em quadrinhos e mídias relacionadas, DC Comics.

Ao adquirir o conteúdo extra, o jogador poderá experimentar diversos carros exclusivos, totalmente ligados ao mundo e aos super-heróis mais famosos da DC. As opções são muitas, porém, os que mais chamam atenção são os dois modelos do Batmóvel: o clássico Batmóvel de 1989 e o “The Dark Knight Rises Tumbler“, que é o Batmóvel no melhor estilo tanque de guerra.

Além dos novos carros, a DLC também trouxe outras surpresas muito legais. Entre elas, estão as rodas customizadas do Flash e da Mulher Maravilha, noveplayers banners” para acompanhar o seu nickname no jogo e mais. Você pode conferir todos os itens inclusos clicando AQUI.

Para comprar a DLC dos heróis da DC, você obviamente precisa ter o jogo, que atualmente está custando R$36,99 na plataforma da Steam, e também desembolsar o preço do novo conteúdo, que no  momento em que esta matéria foi escrita estava exposto também na Steam por R$8,69.

Fora o pack da DC, o Rocket League também teve uma pequena atualização no mesmo dia. Nela, a parte dos mapas recebeu uma alteração na sua rotação, foi adicionado um chat para que espectadores possam conversar entre si durante os jogos e, por fim, foram corrigidos alguns bugs.

Também é válido lembrar que esta não é a única parceria que a Psyonix, criadora do Rocket League, fechou. Em breve, também poderá ser lançada uma DLC das icônicas lutas livres do WWE. Aguardem por maiores informações referente ao assunto!