Share Button

Anunciado na E3 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Dead Island 2 vem passando por muitas dificuldades, já tendo trocado de mãos várias vezes, o que nos impediu de ver como o jogo estava, pelo menos até agora.

Surgiram no Reddit fotos e um vídeo com gameplay do jogo, quando ele ainda estava sendo desenvolvido pela Yager Development. Esses materiais apareceram graças a uma build de 2015 que vazou e é mostrada no vídeo. Ela encontra-se disponível para download em locais como 4chan, então é provável que mais demonstrações dela surjam na internet ao longo dos próximos dias.

Lembrando que por ser uma versão tão antiga de Dead Island 2 e ele atualmente estar sendo feito pela produtora Dambuster Studios (um estúdio interno da Deep Silver), é bem provável que muito desse material mostrado no vídeo não represente o game quando ele finalmente for lançado.

Com tantos problemas de produção, ainda não temos ideia de quando (e se) Dead Island 2 verá a luz do dia. Resta torcer para que os atuais responsáveis consigam de fato entregar o jogo e que ele tenha a qualidade que os jogadores esperam.