Share Button

O DLC que permitirá jogar o game com PlayStation VR será gratuito até o dia 28 de fevereiro.

A Koei Tecmo informou que Dead or Alive Xtreme 3: Fortune ganhará suporte para PlayStation VR através do DLC chamado VR Passport, que será disponibilizado gratuitamente para download a partir desta terça-feira (24).

O VR Paradise liberado com o DLC habilitará jogar os modos Event Paradise, Gravture Paradise e Photo Paradise na realidade virtual. Os dois últimos (e apenas eles) também ganharão melhorias no PS4 Pro, permitindo ao jogador “ver claramente as expressões das garotas.”

Caso você possua o jogo, baixe o VR Passport o quanto antes, pois depois do dia 28 de fevereiro ele se tornará um conteúdo pago e será necessário desembolsar o valor de 1500 ienes (cerca de R$ 42) para adquiri-lo.

Quem tiver a versão free-to-play do game também poderá adquirir uma versão do VR Passport contendo as personagens Marie e Honoka por 2500 ienes (aproximadamente R$ 70).

Caso queira comprar Dead or Alive Xtreme 3 para PS4, saiba que a Play-Asia vende a edição asiática, que possui legendas em inglês. Infelizmente, o suporte para PS VR por enquanto estará limitado apenas à versão japonesa do jogo.

Via Gematsu