Share Button

Masi Oka, mais conhecido como o Hiro da série “Heroes”, revelou em recente entrevista à Entertainment Weekly que tem um papel na adaptação americana de “Death Note“, a cargo da Netflix. Ele também atua como produtor no filme.

Tenho sorte de ser capaz de fazer coisas também nos bastidores, criando alguns programas de TV e produzir muitos filmes. Terminei recentemente de produzir Death Note para Netflix, na qual também atuo“, disse Oka, sem revelar mais detalhes da sua participação ou personagem.

O filme é dirigido por Adam Wingard (do ótimo Você é o Próximo e do não tão bom Bluxa de Blair) e conta com Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) no papel do protagonista Light Turner – versão americanizada do original Light Yagami.

A história adapta a mesma trama do mangá/anime, quando um jovem estudante encontra um misterioso caderno sobrenatural capaz de matar as pessoas apenas escrevendo seus nomes nele, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana.

Light então começa a eliminar criminosos, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield). Willem Dafoe vai emprestar sua voz para o Shinigami (Deus da Morte) Riuk, que entediado decide jogar o Death Note na Terra para se divertir.

“Death Note” será lançado pela Netflix em 2017.