Pop Nerd

Death Note – Filme sai da Warner Bros e pode ir para Netflix

De acordo com informações do site The Wrap, a versão hollywoodiana do mangá/anime “Death Note” está saindo das mãos da Warner Bros para iniciar negociações com a Netflix para a produção do mesmo.

O motivo teria sido a recente mudança de planos do estúdio, ocasionada pela recepção negativa de “Batman vs Superman” (leia nossa crítica), de reduzir a produção de filmes e poupar orçamentos, após vários fracassos seguidos como “O Destino de Júpiter”, “Peter Pan” e “No Coração do Mar”.

Adam Wingard (Você é o Próximo) continua na direção do filme e Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) e Margaret Qualley (The Lefovers) estão confirmados no elenco, que pode contar com Keith Stanfield (War Machine).

Assim como no mangá e no anime, o filme terá o jovem Light Yagamii (Wolff) como protagonista, que acaba encontrando um sinistro caderno sobrenatural, capaz de causar a morte de quem tem o nome escrito em suas páginas. O jovem usa o caderno para exterminar criminosos, mas logo chama a atenção do famoso detetive conhecido apenas como “L”.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados