GamesNotícias

Death Stranding Director’s Cut ganha seu último trailer, editado pelo próprio Hideo Kojima

A Sony e a Kojima Productions disponibilizaram o último trailer para Death Stranding Director’s Cut. O vídeo foi editado pelo próprio diretor e produtor do jogo, Hideo Kojima.

Assista abaixo e veja também os principais diferenciais desta versão do jogo (via PlayStation), exclusiva para PS5 e que sairá em 24 de setembro.

Remasterizado para o console PS5

Encare as provações de Sam Bridges com combate avançado, mais ações de personagem e um sistema de classificação competitivo para desafios especiais nesta experiência definitiva de Death Stranding.

Conteúdo expandido

Viva uma história estendida por meio de novas missões em uma área expandida. Use mais armas e veículos, enfrente novos tipos de inimigos e explore locais inéditos, como o campo de tiro e a pista de corrida, que contêm missões e minijogos extras.

Sistema de Cordão Social inovador

Mantenha-se conectado com jogadores do mundo todo*. Doe recursos valiosos para reconstruir estruturas no seu mundo e no de outros jogadores e dê curtidas nas estruturas de outros jogadores que aparecerem no seu mundo para recompensar o jogador pela contribuição dele.

Recursos do PS5

– Resposta tátil: Sinta os efeitos do ambiente com a resposta tátil do controle sem fio DualSense;

– Gatilhos adaptáveis: Chegue mais perto do mundo de Death Stranding com a resistência personalizada dos gatilhos adaptáveis;

– Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis: Ouça os efeitos sonoros com o áudio em 3D (requer fones de ouvido compatíveis);

– Carregamento rápido: Parta rápido para a ação com o SSD ultrarrápido e carregamento quase instantâneo do PS5;

– Visual incrível: Escolha entre dois modos de imagem: “Desempenho”, com 4K em upscaling e até 60 FPS, ou “Fidelidade”, com 4K nativo. Ambos os modos contam com carregamento avançado de texturas e suporte a HDR, para você desfrutar de imagens extremamente nítidas. Death Stranding Director’s Cut também conta com um modo “Widescreen” que gera uma experiência de jogo ultrawide (taxa de proporção 21:9) ao combinar o padrão de taxa de proporção 16:9 do console com barras pretas horizontais..

Artigos relacionados