GamesNotícias

Death Stranding já vendeu 5 milhões de cópias; Director’s Cut expandirá o sistema social do jogo

Jay Boor, chefe de distribuição na Kojima Productions, disse que Death Stranding vendeu 5 milhões de cópias no PS4 e PC até março de 2021 e que a versão Director’s Cut para PS5 trará melhorias no “sistema de cordão social” do jogo.

Boor afirmou que o jogo está se saindo “muito bem” no mercado, mas não deu mais detalhes a respeito das melhorias no sistema de cordão social, dizendo apenas que ele será “expandido”.

Outros incrementos em Death Stranding: Director’s Cut incluem melhorias nos gráficos e performance, graças ao fato do PS5 ser muito mais poderoso que o PS4. Haverá também novas missões, expansão da história, armas, veículos, equipamentos, combate corpo a corpo melhorado e até mesmo um modo que permitirá disputar corridas automobilísticas.

Death Stranding: Director’s Cut sairá no dia 24 de setembro exclusivamente para PS5 e custará R$ 249,50. Quem tiver o jogo no PS4 poderá fazer a atualização para a nova versão pagando US$ 10. O valor desse upgrade em Reais ainda não foi divulgado.

Via GI.biz

Artigos relacionados