Share Button

O novo jogo da Bethesda e Arkane Studios, Deathloop, aparentemente será lançado para PC e PS5 no dia 21 de maio do ano que vem, de acordo com está informado na listagem do jogo na PS Store da Nova Zelândia. Caso esteja se perguntando, “A página diz dia 20 de maio, então por que sairá dia 21?”, a razão para isso é o fuso horário, que está na frente do nosso na Nova Zelândia, portanto dia 21 é a data correta.

Haverá duas edições – a tradicional e a deluxe, com esta última trazendo o jogo juntamente com três armas, duas skins e dois adereços adicionais, além da trilha sonora do jogo.

Deathloop é um dos títulos da Bethesda que tem exclusividade temporária nos consoles para o PS5, com o outro sendo GhostWire: Tokyo. Ambos acordos de exclusividade foram fechados antes da Microsoft comprar a Bethesda.

O jogo mostra a história de dois assassinos rivais, Juliana e Colt, que estão presos em um ciclo eterno de morte, com Juliana querendo preservar o ciclo e Colt tentando quebrá-lo, o que resultará em várias mortes para que isso aconteça. Deathloop permitirá que você escolha maneiras diferentes de confrontar os inimigos usando as armas e habilidades disponíveis, para que cada nova jogada seja diferente da anterior.

Via Gematsu