Share Button

O PUBG Mobile Pro League (PMPL) Americas vai começar e a seleção de times participantes já está confirmada. Agora em formato completamente online, o PMPL Americas contará com os Top 5 times do PMCO Global Finals 2019, bem como as 6 melhores equipes do PUBG Mobile Club Open (PMCO) North America, as 4 mais prestigiadas do PMCO LatAm e, por último, as 5 vencedoras do PMCO Brazil.

Todas essas equipes competirão por uma posição no PUBG MOBILE World League (PMWL).

A Primeira Temporada do PMPL Americas, produzida em parceria com a ESL, começa no sábado (6) às 20h (horário de Brasília) e termina em 28 de junho. O evento conta com a marca Mountain Dew como patrocinadora Platina, representando a bebida oficial do PUBG Mobile Pro League. A competição será transmitida ao vivo pelo Twitch, com os melhores narradores para tornar a ação ainda mais empolgante para os fãs. As transmissões serão narradas em inglês, português e espanhol.

O PMPL integra o PUBG Mobile 2020 Esports Program, que possui um prêmio total de US$ 5 milhões. Para fomentar ainda mais a competitividade, as equipes que se qualificarem no PMCO North America, Brazil e LATAM terão a oportunidade de competir na liga profissional contra algumas das maiores equipes do mundo. As 6 melhores equipes do PMPL poderão participar do PMWL. A edição de 2020 conta com uma das estruturas mais robustas do esports.

As equipes competindo pelo PMPL Americas são:

  • As 5 melhores equipes do PMCO Global Finals 2019: Cloud9, Tempo Storm, Omen Elite, Team Queso e B4 eSports
  • As 6 melhores equipes do PMCO NA: Wildcard Gaming, GRUNTo Esports, X-Quest Gaming, Simplicity e Pittsburgh Knights
  • As 5 melhores equipes do PMCO Brazil: Loops, Enxame Gaming, ACE1, Trem Carreta Furacao e Team Solid e uma convidada: a B4 Esports
  • As 4 melhores equipes do PMCO LATAM: Cream Real Betis SA, A7 eSports, Cultu Bgbg, Mezexis Esport

Essas 21 equipes serão divididas em cinco grupos e participarão de quatro semanas de partidas oficiais. Dentre essas equipes estão famosos, como o Marco, da Team Queso. Representando a Argentina, Marco garantiu um total de 27 eliminações no PMCO Regional Finals em 2019, recebendo o título de MVP da PMCO Fall 2019 South America Regional Finals. Além disso, UnEeVeN, da Cloud9, também estará presente — o jogador foi premiado como MVP da PMCO Fall 2019 North America Regional Finals MVP após 19 incríveis eliminações no PMCO Regional Finals em 2019. Ambos os jogadores agora estão de volta, em busca de mais títulos.

Assista à ação em twitch.tv/pubgmobile ou no Canal de Esports do PUBG Mobile no YouTube para descobrir em primeira mão quem será o MVP e quem garantirá sua posição no PMWL.

Os jogadores do PUBG Mobile também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.