GamesNotíciasr7

Demo de Mario Strikers: Battle League disponível na eShop

A Nintendo e a desenvolvedora Next Level Games informaram que os jogadores já podem baixar a demo gratuita e temporária “First Kick” para Mario Strikers: Battle League.

Quem baixá-la poderá jogar somente o tutorial por enquanto. Já entre os dias 3 e 6 de junho, o modo multiplayer online estará liberado para ser jogado. Ele poderá ser acessado por todos que tiverem uma assinatura ativa do serviço Nintendo Switch Online.

Confira abaixo os detalhes completos da demo, via eShop, e o vídeo com a abertura do jogo. Convertemos os horários para Brasília de modo a facilitar saber quando você poderá jogar o multiplayer.

Mario Strikers: Battle League sairá em 10 de junho para Switch.

Amarre as chuteiras — está na hora de reconhecer o gramado

Esta é a sua chance de testar o jogo que tem conquistado o Reino Cogumelo – Strike! Entre na briga neste esporte de 5 contra 5, que é parecido com o futebol, pelo modo online durante o período de teste** com uma assinatura do Nintendo Switch Online. Durante os períodos ativos online, jogue contra qualquer pessoa ou contra seus amigos para chegar junto e tentar marcar o máximo de gols dando entradas nos adversários e Superchutaços para ampliar o placar. O modo de treino estará disponível durante o período de teste, então você pode praticar um pouco antes de jogar online.

Sexta-feira, madrugada de 3 para 4 de junho
Das 00h às 01h

Sábado, 4 de junho
Das 8h às 9h
Das 16h às 17h

Domingo, madrugada de 4 para 5 de junho
Das 00h às 01h

Domingo, 5 de junho
Das 8h às 9h
Das 16h às 17h