Share Button

Já é possível efetuar o download da demo de Resident Evil por meio da PSN e Xbox Live na Austrália e Nova Zelândia, de acordo com o que foi informado por alguns jogadores.

No caso do Xbox One, você pode baixar a demo diretamente usando o link destas regiões (Austrália e Nova Zelândia), independentemente de onde você resida. Já no caso do PS4, é necessário criar uma conta da PSN de um destes países (Austrália e Nova Zelândia) se quiser jogar com antecedência. No PC, infelizmente a demo ainda não está disponível em lugar algum.

A demo de Resident Evil 3 coloca os jogadores na pele de Jill Valentine, que é auxiliada por Carlos Oliveira do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.) para evacuar os civis de uma Raccoon City em crise. Enquanto Jill luta para salvar os inocentes, ela também precisa se salvar do implacável Nemesis, uma bioarma cujo único objetivo é eliminar a agente.

O dia e hora oficiais para a chega da demo é 19 de março à 1h da manhã no Xbox One e 14h no PlayStation 4 e Steam (horário de Brasília).

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para PC, PS4 e Xbox One.