Share Button

A Capcom informou que os jogadores poderão experimentar um pouquinho de Resident Evil 3 Remake antes do lançamento por meio de uma demo que será disponibilizada para PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One nesta quinta-feira (19) às 13h (Brasília) no console da Microsoft e 14h nas outras duas plataformas.

A demo permitirá jogar com a protagonista, Jill Valentine, ao mesmo tempo que ela une forças com o Carlos Oliveira e seus companheiros para evacuar civis da caótica Raccoon City.

Enquanto Jill luta para ajudar as pessoas, também precisará se salvar das investidas do terrível Nemesis, cujo único objetivo é matá-la. Quem terminar a demo ganhará acesso a um trailer cinemático exclusivo.

A Capcom também desafia os jogadores a encontrarem 20 estátuas Mr. Charlie espalhadas pela cidade na demo.

Por último, no dia 27 de março terá início um beta aberto de Resident Evil Resistance, modo multiplayer incluso em Resident Evil 3. Os jogadores terão acesso a Daniel Fabron, um dos quatro vilões, para realizar experimentos biológicos em vítimas representadas por outros jogadores que poderão jogar na pele de quatro dos seis sobreviventes que estarão disponível para uso, cada um com habilidades únicas.

O beta aberto de RE: Resistance se iniciará às 4h00 da manhã (Brasília) no PS4 e Xbox One, e às 14h no Steam, se encerrando no dia 3 de abril com o lançamento de Resident Evil 3.