Share Button

Wilson Fisk, o Rei do Crime, certamente foi um dos pontos altos da primeira temporada de Demolidor, e apesar de no segundo ano da série estar preso e ter uma participação menor, os fãs e o próprio ator, Vicent D’Onofrio, aguardam ansiosos o retorno do vilão (talvez na terceira temporada?).

Ele vai voltar, eventualmente“, disse D’Onofrio em entrevista para o Collider. “Honestamente, gostaria de saber ao certo, para planejar melhor meu ano. Sei que ele vai voltar, só não sei quando. Mal posso esperar para descobrir“.

Estou totalmente envolvido com esse grande momento da Marvel, quero fazer produções da Marvel o tempo todo“, revelou o ator. “Amo porque eles são muito criativos e permitem que você traga essa coisa nova para um personagem icônico“.

D’Onofrio ainda comentou sobre os vindouros filmes de heroínas para os cinemas. “Quero ver Capitã Marvel e Mulher-Maravilha. Há algo sobre esses filmes“, afirmou. “Também tenho publicado diversas mensagens no Twitter para [o diretor] James Gunn, sobre fazer algo com ele porque eu amo Guardiões da Galáxia“. Será que há alguma chance do Rei do Crime ir para o espaço?

A terceira temporada de Demolidor deve estrear apenas em 2018. A próxima série da Marvel na Netflix é “Punho de Ferro“, que estreia em 17 de março de 2017.