Share Button

O órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na Coreia do Sul classificou o remake de Demon’s Souls para PS5 na semana passada, mais especificamente no dia 13 de agosto.

Isso abre a possibilidade de que o jogo possa vir a ser lançado com o PS5 no final do ano. Vale lembrar que o órgão já havia classificado há algumas semanas Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que já está confirmado que sairá com o novo console.

Conforme apontado pelo Twitter da Gematsu, vários jogos anteriores da Sony que receberam a classificação por lá saíram dois a três meses depois disso, como Days Gone, Horizon Zero Dawn, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II, o que reforça ainda mais a chance de que Demon’s Souls possa vir a ser um título de lançamento do PS5.

O remake de Demon’s Souls contará com gráficos modernizados, trilha sonora remasterizada, jogabilidade adaptada para os dias atuais e fará uso das funcionalidades do DualSense, às quais permitirão sentir cada golpe ao derrubar seus inimigos, a força do ataque de um chefe ao baixar a guarda na hora certa e também o metal da espada atingindo o metal do inimigo quando ele bloqueia seu ataque, e vice-versa.