Share Button

De acordo com uma análise técnica feita pela Digital Foundry no material de Demon’s Souls apresentado recentemente pela Sony e Bluepoint Games, o jogo roda em 1440p e 60 fps, sendo jogável desta forma em um suposto modo performance. Frisaram também que o uso do desfoque de movimento e anti-aliasing ajudam a ofuscar a “baixa” resolução.

Aparentemente haverá outro modo de jogo focado na qualidade gráfica, no qual o jogo rodará em 4K nativo e 30 fps, sendo esta provavelmente a maneira que o game estava rodando em seu trailer de anúncio.

Vale lembrar que Shadow of the Colossus, outro título que ganhou um remake pelas mãos da Bluepoint, também tinha dois modos no PS4 Pro: 1440p/30fps e 1080p/60fps.

Embora a Bluepoint tenha prometido algum nível de Ray Tracing, a Digital Foundry não conseguiu encontrar qualquer evidência disso, provavelmente porque o jogo estava rodando no modo de desempenho. A análise também elogiou bastante a velocidade dos loadings, sendo quase que instantâneo se teleportar de um lugar para outro, enquanto que no jogo original de PS3 eram necessários aproximadamente 10 segundos para isso.

Demon’s Souls chega no dia 12 de novembro para PS5.