Share Button

Batizado de MTX Key, o modchip desenvolvido por terceiros garante permitir que grupos de amigos compartilhem seus jogos sem nenhuma limitação. Atualmente é possível cadastrar as contas digitais em até três aparelhos, tendo um como primário e outros dois como secundários, mas graças a este desbloqueio esta limitação será burlada.

E como o MTX Key faz isso? Ele “clona” os jogos de um disco rígido para outro, enganando a PSN devido a modificação feita na placa do console. Entretanto, para acessar os jogos no novo videogame é preciso ter uma conta original logada no aparelho “chipado” para realizar os downloads.

O preço da peça custa entre 60 e 90 dólares e está funcionando com unidades de PS4 atualizados até a firmware 4.71. Vale lembrar que o processo pode cancelado pela Sony a qualquer momento e que além disso sanções podem ser aplicadas a quem praticar esta metodologia ilegal, pois vai contra a política da Fabricante.

Aviso: o objetivo desta matéria é informar aos leitores sobre o que se trata o MTX Key. Não apoiamos nenhum tipo de pirataria e muito menos incentivamos o uso de modificações não autorizadas em hardware ou software.