Share Button

Dragon Ball FighterZ está bem próximo de ser lançado e nós já estamos jogando o game. Sabemos que existem três personagens destrancáveis que podem ser liberados através de diversos métodos. Uns fáceis, e outros que requerem habilidade e algumas horas de seu tempo.

Goku SSJ Blue e Vegeta SSJ Blue

Se você está entre os jogadores que pré-compraram o game, terá acesso instantâneo a eles. No jogo eles são chamados de SSGSS (Super Saiyajin God Super Saiyajin), mas particularmente prefiro chamar de SSJ Blue mesmo.

Caso não tenha decidido pré-comprar por qualquer razão e decida fazer a aquisição depois do lançamento, há dois meios de você liberar estes personagens. Você pode ficar farmando Zeni, a moeda virtual do jogo, ou completar modos específicos em circunstâncias especiais.

Se quiser farmar Zeni, precisará obter 300 mil Zeni para destravar Vegeta SSJ Blue e 500 mil Zeni para liberar Goku SSJ Blue. Você não precisa comprar os personagens, basta obter este total de Zeni e ambos serão adicionados à sua lista de lutadores jogáveis.

A outra maneira é completar o modo arcade Percurso Câmara Hiperbólica do Tempo (Difícil), obtendo nota A ou S, para pegar Goku SSJ Blue, e o Percurso Espaçonave com Gravidade Extrema (Difícil), também com nota A ou S, para liberar Vegeta SSJ Blue. Lembrando que você tem de terminar as versões normais desses modos para habilitar as versões difíceis.

Androide 21

Para essa personagem criada especialmente para o jogo, basta você completar o modo história, que leva de 15 a 20 horas de acordo com a Game Informer, ou 3 a 5 horas rushando (pulando as cutscenes).

Outra maneira, disponível para quem mora no Japão, é comprar um guia do game (via ShonenGamez) que vem com um código para liberar a Androide 21 sem a necessidade sequer de terminar o modo história.

É isso aí pessoal. Nossa análise de Dragon Ball FighterZ vai entrar no ar nos próximos dias. Estamos atualmente terminando o jogo e esperando o multiplayer online ser habilitado, algo que só ocorrerá no lançamento no dia 26.