Share Button

Shadow of The Tomb Raider

Lançado no dia 14 de setembro, Shadow of the Tomb Raider entrou em promoção na semana passada no Steam, apenas um mês após chegar na plataforma, ficando 34% mais barato na edição padrão e 47% mais em conta na edição especial.

O preço promocional ficou no ar a semana toda, o que deixou bastante inconformado uma bom número de jogadores que efetuaram a compra na pré-venda, pagando preço cheio.

O sentimento de que foram enganados pela Square Enix foi tamanho, que assim que a promoção começou, o jogo recebeu quase 200 reviews negativos, seguidos de centenas de outros ao longo da semana, voltados a criticar a atitude da empresa em ofertar o game com um desconto considerável, pouquíssimo tempo após ele ter sido lançado. No momento da publicação desta notícia, o jogo estava com classificação “Neutra” por causa disso.

“Comprei o jogo em pré venda e um mês depois ele entra em promoção, você já paga um preço absurdo e fazem isso contigo, falta de respeito,” disse um dos comentários.

“O jogo ganhou desconto literalmente um mês após sair para ferrar com os fãs de verdade. Problemas na imagem, falhas. Sou um grande fã da série mas isso é decepcionante,” disse outro.

Comprar jogos em pré-venda infelizmente oferece esse risco. Você pode acabar pagando muito em algo que, pouco tempo depois (um mês neste caso), estará custando bem menos.

Shadow of the Tomb Raider está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via Eurogamer