GamesNotícias

Desenvolvedor afirma que bateria do Steam Deck dura de 2 a 5 horas

Conversando com a página Boiling Steam, um desenvolvedor com acesso ao kit de desenvolvimento do Steam Deck e que pediu para manter seu anonimato, compartilhou algumas informações sobre o computador portátil da Valve.

De acordo com ele, a bateria do aparelho dura de 2-5 horas, dependendo do que você estiver jogando. Os tempos de loading são “indistinguíveis” entre carregar com o cartão SD e o SSD, e estão trabalhando em uma função para resumir o jogo após deixar o aparelho em espera, e que esperemos que esteja disponível pouco tempo após a chegada do Steam Deck.

Além disso, ele disse que é mais confortável jogar com o Steam Deck por longos períodos do que com o Switch, citando como razões para isso o bom posicionamento dos botões e o fato do Deck ser mais largo que o videogame da Nintendo, o que ajuda na distribuição de peso e balanceamento.

Ele também citou que o lançamento do Steam Deck foi adiado para fevereiro deste ano pois o sistema operacional dele, SteamOS, ainda precisava de melhorias.

O Steam Deck estará disponível a partir de US$ 399. Mais detalhes encontram-se no site oficial do produto.

Via Wccftech

Artigos relacionados