Share Button

O CEO da Level-5, Akihiro Hino, compartilhou recentemente algumas novidades a respeito de Ni no Kuni 2 com a revista Famitsu, durante uma entrevista.

Ele comentou a respeito dos novos sistemas de jogabilidade, como aquele que permitirá construir seu próprio reino. Ele ressaltou que você não vai realmente construir reinos por conta própria, mas o sistema disso gira em torno de colocar uma equipe para cuidar da construção.

“Os jogadores decidirão que tipo de reinos irão fazer, então eles poderão aproveitar terem seus próprios reinos que são diferentes daqueles dos outros jogadores,” afirmou Hino. “Este é um elemento diferente da construção de reinos, mas os mapas estão sendo desenhados em um estilo diorama, e há um segredo muito grande nisso que envolve outro sistema.” Infelizmente ele não disse maiores detalhes sobre que segredo é esse e nem qual seria este outro sistema.

Adicionalmente Hino falou que planeja trazer pessoas talentosas para fazer a dublagem japonesa dos personagens de Ni no Kuni 2 e que o desenvolvimento do jogo está 45% completo.

Ni no Kuni 2 está previsto para sair em 2017 para PS4 e PC.

Via Siliconera