GamesNotíciasr7

Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está “na reta final”, diz produtor

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, disse na última edição da revista Uniqlo (via Reddit) que o desenvolvimento está “na reta final”, ou seja, o jogo está quase pronto.

“Atualmente, o desenvolvimento do mais novo título, Final Fantasy XVI, está na reta final”, disse Yoshida. “Como um jogo single player, Final Fantasy XVI visa unificar a história e a experiência de jogabilidade. Ao contrário dos jogos online, que retratam vários jogadores ao mesmo tempo, Final Fantasy XVI tem um foco individual, o que torna a história mais imersiva. E acho que a história se tornou bastante profunda”.

“Minha esperança é que os adultos que cresceram, entendam as regras da sociedade e se afastaram de Final Fantasy com a ideia de que ‘o mundo real não é tão fácil quando um jogo’ possam se lembrar do entusiasmo que tinham no passado. É isso que estamos mantendo em mente enquanto fazemos este jogo”, concluiu.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento exclusivamente para PS5. Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados nos próximos meses.

Via Gematsu

Artigos relacionados