Share Button

Quem compareceu à exposição do 30º aniversário da série Final Fantasy em Tóquio teve a oportunidade de ver novas imagens exclusivas de Final Fantasy VII Remake juntamente com a presença surpresa do diretor Tetsuya Nomura.

De acordo com alguns fãs que viram as imagens no local, houve uma mudança no design de Cloud. Segundo o chefe de desenvolvimento, Naoki Hamaguchi, foi dito que com o novo design finalmente a equipe recebeu a aprovação do diretor Tetsuya Nomura para seguir adiante. Foi algo muito trabalhoso, mas que acabou compensando no final pois Nomura reconheceu o novo design como “o mais próximo do original [de Cloud] até agora”.

Um fã disse que Cloud está com um visual mais natural em seu novo design. Nomura e Hamaguchi mencionaram que “embora Cloud possa parecer dessa forma, ele era um paspalho. Eu acredito que aqueles dentre vocês que jogaram o original entendem o que quero dizer ao falar que ele é um personagem desajeitado.” Pelo jeito veremos mais do lado jovial de Cloud ao invés daquele lado sempre sério que ficamos acostumados a ver fora do jogo original.

As imagens também mostravam outros membros da Avalanche. Um fã descreveu Biggs como “muito bonito”, Wedge como “rechonchudo” e Jessie como “fofa”.

Infelizmente, de acordo com quem foi ao evento, vai demorar algum tempo até que a Square Enix compartilhe essas imagens com o público.

Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido para PS4.

Via Siliconera