Share Button

O designer Ken Levine está empolgado com o hardware do PlayStation 4. Ao site Gamespot, o criador de “Bioshock” disse que a arquitetura do novo console da Sony, similar à do PC, fará “a vida dos jogadores muito melhor”.

Tenho que sentar e pensar sobre a próxima geração. Obviamente, mais memória e mais poder é sempre uma coisa boa. Eu amo o fato de que a arquitetura da Sony é agora mais alinhada com a dos PCs… Não posso dizer sobre o Xbox, mas presumo que eles continuem nessa direção“, explicou.

Não teremos esse tipo de diversificação dos recursos da mesma forma que você tem que fazer para apoiar as diferenças entre as atuais plataformas. E não digo isso sobre o Move ou Kinect, mas de sua arquitetura interna mesmo“.

O designer deixou no ar o que os jogadores podem esperar de seus games na próxima geração: “Ainda não pensei nas características particulares ou o que eu faria com o poder adicional além das coisas óbvias. Gosto de detalhes e mais poder lhe dá mais detalhes“.

Próximo jogo de Ken Levine, “Bioshock Infinite” sai em 26 de março para PC, PS3 e Xbox 360. No Brasil, o jogo terá legendas em português.