Share Button

O diretor de Destiny 2, Luke Smith, confirmou na E3 que o game não rodará em 60 fps no Xbox One X, mas sim em 30 fps da mesma forma que no PS4 Pro. Ele apareceu no show de Geoff Keighley, onde revelou alguns aspectos técnicos do game.

Serão “30 quadros por segundo em todos os consoles”, disse Smith. A versão para PC, no entanto, terá fps ilimitado e outros recursos exclusivos.

Por falar nela, foi divulgado que o jogo chegará para computador no dia 24 de outubro e também que o game para consoles sairá no dia 6 de setembro, um pouco mais cedo do que havia sido informado anteriormente.

Quem efetuar a pré-compra de Destiny 2 poderá jogar o beta a partir do dia 18 de julho no PS4 e no dia 19 no Xbox One. Jogadores que não efetuarem a pré-compra ganharão acesso ao beta no dia 21 de julho. O beta será encerrado no dia 23.

Por último, haverá também um beta no PC, que ocorrerá no final de agosto, com mais detalhes que serão divulgados “em breve”. Já é possível efetuar a pré-compra do jogo para computador por R$ 199,90.

Via GameSpot e Activision