GamesNotícias

Destruction AllStars usará bots para preencher as partidas

A desenvolvedora Lucid Games informou algumas mudanças que estão a caminho de Destruction AllStars, com uma delas envolvendo o uso de bots para preencher as partidas multiplayer quando não forem encontrados jogadores suficientes.

“Com uma comunidade do tamanho de Destruction AllStars, espalhada ao redor do mundo, temos momentos de pico e de pouca atividade de jogadores no matchmaking online,” disse o estúdio no Reddit. “Queremos garantir que as partidas sejam preenchidas na sua capacidade máxima com o maior número de jogadores reais possível, mas quando faltar uma quantidade X de jogadores ao entrar na fila para uma partida, bots controlados pela IA ocuparão os lugares que sobraram.”

A única exceção para esta regra é o modo Blitz, por se tratar de um modo competitivo, onde apenas jogadores reais podem participar.

Para a lista completa de mudanças que estão a caminho do jogo, acesse este link. Destruction AllStars está disponível para PS5 e pode ser jogado sem custo adicional pelos assinantes da PlayStation Plus. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise.

Artigos relacionados