Share Button

A Capcom anunciou que lançará Devil May Cry 5 no dia 8 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, com legendas em português brasileiro.

Para celebrar a novidade, foi divulgado um novo trailer, o qual você pode assistir abaixo ou neste link.

Devil May Cry 5 tem início com uma invasão que ocorre quando as sementes de uma “árvore demoníaca” brotam em Red Grave City. Quando essa incursão infernal começa a tomar a cidade, o jovem caçador de demônios Nero chega com sua parceira Nico em seu furgão e base móvel chamado “Devil May Cry”. Tendo seu braço direito arrancado, Nero conta com Nico, uma artífice de armas autodidata, para projetar diversos braços mecânicos Devil Breaker que dão a ele poderes extras para enfrentar inimigos malignos como a sanguessuga voadora Empusa e o colossal Golias.

O primeiro braço criado por Nico para Nero, o Devil Breaker Overture, parece ter um estilo simples, permitindo que Nero o utilize sem chamar atenção pela cidade, mas o gerador de eletricidade escondido dentro do braço é suficiente para fritar qualquer demônio que chegar perto. Com um pouco mais de versatilidade, o Devil Breaker Gerbera gera calor intenso e pode ser disparado como uma poderosíssima onda de choque que pode ser utilizada como um ataque direcional, para refletir projéteis inimigos ou até mesmo para impulsionar Nero pelo ar e melhorar suas capacidades de esquiva.

Combinado com ataques corpo-a-corpo usando sua espada “Red Queen” e o poder de fogo a longa distância de sua pistola “Blue Rose”, o poder dos braços Devil Breaker de Nero adiciona ainda mais adrenalina à eterna batalha entre as forças do bem e do mal nas ruas de Red Grave City. Com a chegada de Dante, o par de caçadores de demônios vai lutar para salvar a cidade e descobrir o que está por trás dessa nova invasão demoníaca.

Por último, a IGN publicou um vídeo apresentando 15 minutos da demo do game disponibilizada na Gamescom 2018 esta semana.