Share Button

Anunciado originalmente para PS3 e Xbox 360 alguns anos atrás, “Devil’s Third” é agora um título exclusivo para o Wii U. Ele também é o primeiro jogo desenvolvido pelo famoso e polêmico gamer designer Tomonobu Itagaki, criador da série “Ninja Gaiden” moderna e que saiu entre tapas e beijos da Tecmo em 2008, para formar o seu próprio estúdio, o Valhalla Studios.

Um pouco do jogo foi mostrado durante a E3 2014 e promete ser um dos grandes lançamentos para o console futuramente. Numa recente entrevista com a revista japonesa Famitsu, Itagaki falou que quer “aproveitar ao máximo as características do GamePad” do videogame, e que o sistema multiplayer online será “revolucionário“.

Na Valhalla Studios a nossa política é a de aproveitar ao máximo as características do hardware. Atualmente tenho algumas ideias que vão além do simples pressionar no GamePad, por algo que faça você dizer ‘Oh, estou vendo‘”, disse ele.

Sobre o multiplayer online, ele disse que vai contar com características nunca antes vistas, mas infelizmente ele não entrou em detalhes. Sabe-se que a história do jogo é situada na América do Norte, onde o jogador deverá lutar até que seja o último de pé. O multiplayer terá suporte para 16 jogadores e Itagaki acrescentou que o jogo vai receber melhorias constantemente.

Itagaki elogiou a Nintendo ao dizer que ela adora games mais do que qualquer outra companhia, e que este foi um dos fatores que o levou a trazer “Devil’s Third” exclusivo para o Wii U.

Devil’s Third” é um jogo de ação em terceira pessoa, misturando hack ‘n slash, parkour com elementos de FPS. Até o momento não possui uma data de lançamento.

Confira abaixo trailer da E3 2014: