GamesNotíciasr7

Diablo 2: Resurrected agora possui lista de jogos ativos nos consoles

A Blizzard disponibilizou a atualização 2.4.3 para Diablo 2: Resurrected nesta quarta-feira (29), trazendo vários novos recursos e melhorias para os lobbies multiplayer nos consoles e PC, e também melhorias de qualidade de vida e correções de bugs.

A novidade mais chamativa é que agora há uma lista de jogos ativos nos consoles, similar ao que existe no PC desde o lançamento. Com essa mudança você poderá usar filtros para ver as partidas em andamento, além de criar seus jogos de forma personalizada, os quais aparecerão nesta lista para os outros jogadores.

No caso do PC, os lobbies agora contam com uma funcionalidade de busca, possibilitando digitar palavras-chave ou nomes de jogos para ver uma lista de jogos baseada nos termos da busca.

Outra coisa importante é que, de 30 de junho a 4 de julho, todos os jogadores terão um bônus adicional de 50% de chance de obter itens mágicos, raros, únicos ou de conjunto ao matar inimigos. Esse bônus acumula com qualquer outro aumento de chance de obter itens mágicos concedido pelos seus itens.

Melhorias adicionais incluem aumento de 20 para 40 no tamanho da lista de jogos, possibilidade de utilizar vários pontos de atributos ao mesmo tempo usando um controle, um prompt de confirmação ao atribuir todos os pontos restantes no PC e consoles, uma habilidade “saquear para o Cubo” para controles no menu de habilidades gerais, que permite ao item ir direto ao Cubo Horádrico, se houver espaço.

Todos os detalhes da atualização podem ser vistos neste link.

Botão Voltar ao topo