Share Button

Os jogadores de “Diablo” e os donos de consoles PlayStation ganharam novos canais de informações em português: páginas oficiais no Facebook, que podem ser acessadas clicando aqui (“Diablo”) e aqui (PlayStation).

Na página para a série da Blizzard os jogadores podem acompanhar todas as notícias relacionadas à série “Diablo” (como a tão esperada data de lançamento de “Diablo III” – quando ela for anunciada, claro), além de ter acesso a conteúdos como papéis de parede, vídeos, fotos de eventos e promoções locais exclusivas.

Já a página destinada aos consoles da família PlayStation será atualizada com novidades sobre jogos lançados no Brasil para PlayStation 3, PSP e PS Vita, além de informações sobre eventos e enquetes.

Um novo mal

A história de “Diablo III” se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões – tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. “Diablo III” também terá um sistema de compra e vendas de itens baseado em dinheiro real, e a versão brasileira será localizada para o português.