GamesNotícias

Diablo II: Resurrected está com problemas contínuos que estão impedindo todos de jogarem

Lançado recentemente, Diablo II: Resurrected recebeu elogios devido aos visuais remasterizados e novidades na jogabilidade, como suporte para ser jogado com um controle ao invés de mouse e teclado, mas vem experimentando nos últimos dias problemas recorrentes nos servidores, impedindo que os jogadores aproveitem o game.

A Blizzard não forneceu muitos detalhes do que está ocorrendo, mas todas as manhas, desde o dia 9 de outubro, vem pedindo desculpas pela situação enquanto trabalha para resolver isso.

Muitos jogadores estão revoltados com a empresa, pois não conseguem aproveitar o jogo pelo qual pagaram, levando seu descontentamento ao Twitter e também ao fórum oficial da Blizzard. Alguns disseram inclusive terem perdido dias e até semanas de progresso em seus personagens. Os problemas afetam somente os personagens online, não ocorrendo nos personagens offline, já que eles não precisam dos servidores para serem acessados.

Na manhã desta quarta (13), os problemas voltaram a acontecer, mas desta vez afetando apenas a versão para PS5. A conta europeia da Blizzard no Twitter disse que continua investigando e monitorando a situação durante os horários de pico, dizendo também que isso pode acarretar em períodos em que limitarão a quantidade de logins ou criação de partidas.

Artigos relacionados