GamesNotícias

Diablo II: Resurrected ganha melhorias após feedback fornecido pelos jogadores do alfa técnico

A Blizzard divulgou novidades envolvendo Diablo II: Resurrected focando nas mudanças que realizou no jogo com base no feedback que os jogadores do alfa técnico forneceram para ela. As alterações incluem melhorias visuais, de qualidade de vida, de acessibilidade, e mais.

Por exemplo, a magia Raio Trovejante teve seus efeitos visuais aprimorados, ficando mais próxima de como era no jogo original. O mesmo ocorreu com a magia Nevasca e a aura Congelamento Sagrado.

As mudanças também melhoraram a velocidade de animação exibida quando o personagem recupera mana e vida. Além disso, as cores dos itens foram amplificadas e agora estão mais brilhantes e chamativas.

Na interface, agora é possível ativar ou desativar a exibição de nomes de itens com um botão ou manter o jeito original de “pressionar e segurar”. O baú compartilhado terá três abas ao invés de uma, permitindo que os jogadores organizem melhor os seus itens.

Todas as alterações podem ser lidas na postagem oficial da Blizzard. Diablo II: Resurrected sairá em 23 de setembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Battle.net). Um beta de acesso antecipado estará disponível em agosto para todos que comprarem o jogo na pré-venda. Pouco tempo depois disso, será realizado um beta aberto no PlayStation, Xbox e PC.

Artigos relacionados