Share Button

A Blizzard informou que você poderá transferir seus dados de salvamento do Diablo II original para Diablo II Resurrected para poder continuar jogando no remaster sem precisar começar tudo de novo.

“Sim! Mantenha seus jogos salvos antigos,” disse o produtor, Matthew Cederquist, à IGN do Oriente Médio. “Quando nós estávamos trabalhando [no remaster], nos perguntamos se os jogos salvos antigos funcionariam, então nós meio que enfiamos isso no jogo, e funcionou! Então sim, seus dados de salvamento de single player local poderão ser transferidos.”

Cederquist também informou que o jogo suporta resolução 8K no PC e 4K/60 fps no PS5 e Xbox Series. O designer, Andre Abrahamian, complementou dizendo que haverá suporte para resolução ultrawide (aparentemente apenas no PC) e a inclusão de uma função que permite dar zoom na imagem, fazendo com que o jogador fique mais perto (ou longe) daquilo que está ocorrendo na tela.

Além disso tudo, Diablo II Resurrected virá com uma opção que alterna instantaneamente entre os visuais e áudio do remaster e do jogo original, para o caso de você sentir vontade de ver ou relembrar como era o game há 20 anos.

O game também terá suporte para progressão multiplataforma, significando que você poderá levar seu progresso de jogo para onde quiser.

Diablo II Resurrected chega este ano para PC (Battle.net), PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series. Dois alfas técnicos ocorrerão antes do lançamento.

Via GamesRadar