GamesNotícias

Diablo II: Resurrected terá mudanças de balanceamento de classes em nova atualização

A Blizzard anunciou que Diablo II ganhará suas primeiras mudanças no balanceamento de classes em mais de uma década, mas somente em Diablo II: Resurrected por meio da atualização 2.4 que chegará no começo do ano que vem.

“Isso é muito especial, pois o último patch com mudanças de balanceamento de classes de Diablo II foi o Patch 1.13c, lançado em 23 de março de 2010! Agora, onze anos depois, estamos fazendo novas alterações para aumentar a diversidade das builds de personagem e preservar a fantasia e a especialidade das classes. Esses objetivos são fundamentais. Estamos revisando habilidades pouco usadas, avaliando atrasos de lançamento, fazendo melhorias de qualidade de vida com dicas de tela e muito mais para atingir esses objetivos,” disse a empresa.

Também foi revelado que a atualização adicionará o Modo de Competição (Ladder) em quatro categorias diferentes: Diablo II Padrão, Diablo II Hardcore, Diablo II Lord of Destruction Padrão e Diablo II Lord of Destruction Hardcore. Aparentemente cada temporada deste modo durará quatro meses. Quem jogar nele poderá criar equipamentos com palavras rúnicas (runewords) inéditas, às quais ainda não foram reveladas.

A Blizzard também trará melhorias aos mercenários, especialmente aqueles dos atos 1, 3, 4 e 5, adicionará novas receitas ao Cubo Horádrico e fará mudanças nos itens de conjunto.

Diablo II: Resurrected está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Battle.net). Mais detalhes sobre as alterações que virão com o patch 2.4 podem ser vistos neste link.

Artigos relacionados