Share Button

A Blizzard anunciou que estará trazendo Diablo III ao Switch no final deste ano na edição definitiva Eternal Collection, contendo a expansão Reaper of Souls, o pacote Ascensão do Necromante e conteúdos exclusivos, incluindo o conjunto de armadura cosmético “A Lenda de Ganondorf”, inspirado no clássico vilão da série The Legend of Zelda.

Foi informado que haverá várias opções para jogar cooperativamente o game na plataforma, com até quatro jogadores podendo se juntar no multiplayer, seja compartilhando a mesma tela em um Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou montando grupos pelo serviço Nintendo Switch Online.

Assista ao trailer abaixo ou neste link:

“Eternal Collection é a versão definitiva de Diablo III. Estamos empolgados pela parceria com a Nintendo para disponibilizá-la para jogadores do Switch no mundo todo, ainda este ano,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Reunir as pessoas no mundo todo pelo entretenimento épico é parte fundamental da missão Blizzard. Aguardamos ansiosos pela chegada da nova geração de matadores de demônios ao Santuário.”

“A Blizzard e a Nintendo compartilham o compromisso de redefinir a maneira de se jogar,” disse Reggie Fils-Aime, presidente e COO da Nintendo of America. “Nosso objetivo é fornecer aos jogadores do Switch jogos que possam curtir quando e onde quiserem — Diablo III Eternal Collection cumpre esse objetivo.”

Conforme revelado pela Eurogamer, Diablo III para Switch rodará em 720p/60fps no modo portátil e 960p/60fps na base. O produtor sênior, Pete Stilwell, disse que crossplay não estará disponível, mas poderá ser implementado no futuro.

O site oficial em português de Diablo III: Eternal Collection para Switch já está no ar.